Teremos um ano interessante pela frente. Passamos meses nos estruturando para abocanhar o mercado no período pós pandêmico e, agora, precisamos fazer uso de todas as plataformas disponíveis para fazermos chegar aos nossos demandadores de produtos e/ou serviços o resultado de meses de investimento em conteúdo tecnológico nas nossas linhas de atuação.
Muitas dessas ferramentas são de uso diário e, portanto, postergáveis à espera do que cada um de nós considera o momento ideal.
Outros mecanismos, no entanto, são finitos ou perecíveis. Este é o caso das feiras ou mostras de tecnologias demandas por plantas fabris como a Induspar – Feira de Tecnologias e Soluções para a Indústria, afirma Cássio Dresch, da Diretriz Feiras e Eventos.
Programada para ocorrer no Expotrade, de 15 a 18 de agosto deste ano a Induspar é a principal iniciativa da Fiep - Federação das indústrias do estado do Paraná que adotou o evento como principal ponto sinérgico entre ofertadores e demandadores de tecnologias em máquinas, equipamentos, produtos, insumos e serviços demandados pelo que, se sabe, é o principal pólo industrial da região Sul.